Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 11/03/2019 | FONTE: Correio do Estado Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na manhã de hoje, na MS-276, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia. Veículo em que elas estavam capotou.

De acordo com o site da Hora Bataguassu, um jovem de 20 anos conduzia um Gol, com placas de Presidente Prudente (SP), que tinha como passageiras três mulheres, sendo uma jovem de 18 anos, uma mulher de 42 e uma outra ainda não identificada. 

Durante o trajeto, por motivos que ainda serão apurados, motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou, parando às margens da rodovia. 

Condutor e as mulheres de 18 e 42 anos tiveram ferimentos que não foram considerados graves, enquanto a outra vítima foi arremessada para fora do veículo. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. 

Tráfego ficou parcialmente impedido no local durante o trabalho dos bombeiros e equipe da Polícia Militar esteve no trecho orientando os motoristas. 

O caso será investigado. 

Morre 2ª vítima socorrida de ônibus que colidiu em carreta parada na BR-267 16/03/2026 Morre 2ª vítima socorrida de ônibus que colidiu em carreta parada na BR-267
Mecânico morre atropelado ao ajudar em conserto de ônibus 16/03/2026 Mecânico morre atropelado ao ajudar em conserto de ônibus
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã 05/03/2026 Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados 04/03/2026 Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados