
Com um tiro no peito, um homem, de 57 anos, procurou o hospital municipal de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (26) alegando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Durante o atendimento, no entanto, os médicos descobriram que a história havia sido inventada pelo paciente, para ele não ter que admitir que pela segunda vez, havia tentado se matar a tiros.
Em seu abdômen, inclusive, ainda está alojada a bala da primeira tentativa, ocorrida no ano passado. Para justificar a presença do outro projétil o paciente ainda disse que esta era a segunda vez que tentavam o matar.
Ao verificar o ferimento atual, o médico responsável pelo atendimento notou que o projétil da suposta tentativa de homicídio, desta terça-feira, havia perfurado o mesmo lugar do ferimento anterior.
Uma radiografia também constatou que os dois projéteis, estavam alojados muito próximos um do outro o que levantou ainda mais suspeitas da equipe. Devido a sua alegação de que teria sido baleado por outra pessoa, até investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram acionados pela equipe médica.
Contudo, durante uma consulta com um médico legista ele acabou revelando a verdade. Tanto no ano passado quanto agora, o homem teria realizado os disparos, utilizando uma arma artesanal que ele mesmo fez.
Na casa do morador, ainda foram encontrados cartuchos intactos e um deflagrado. O homem ainda está internado no hospital de Naviraí, mas hoje(27) será transferido para Dourados, onde passará por cirurgia para retiradas das balas.

Foto: Direto das Ruas
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS