Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 19/12/2018 | FONTE: Redação PRF apreende 940g de pasta base de cocaína escondidos em “espartilho” de passageiro
“espartilho” com o intuito de esconder a droga que levava junto ao corpo Foto: Divulgação PRF / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde desta terça-feira, 18 de dezembro, 940g de pasta base de cocaína.

Durante fiscalização, no Km 600, da BR-262, em Miranda/MS, foi dada ordem de parada uma Van Renault Master com placas de Corumbá/MS. O motorista disse ter sido contratado por uma das passageiras do veículo para transportar dez pessoas de Corumbá para Campo Grande.

Quando os agentes pediram a documentação dos passageiros, um deles, homem, de 21 anos apresentou apenas a carteira de trabalho e disse que havia perdido os outros documentos há mais de um ano e não se interessou em fazer o boletim de ocorrência para informar o extravio.

Ao ser perguntado por que não fez o boletim de ocorrência, o passageiro se mostrou muito nervoso e apresentou informações desconexas sobre sua viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá. Diante da atitude suspeita os polícias fizeram uma revista nos pertences do passageiro, mas não encontraram nada. Porém ao pedirem para levantar a camisa foi verificado que ele usava um “espartilho” com o intuito de esconder a droga que levava junto ao corpo.

Foto: Divulgação PRF

Quando o espartilho foi retirado de seu corpo os policiais encontraram quatro volumes envoltos em fita plástica com substância análoga á pasta base de cocaína, totalizando 940g (novecentos e quarenta gramas).

Foto: Divulgação PRF

Ao ser perguntado onde pegou a droga o passageiro disse que tinha recebido de um homem em Corumbá e levaria para outro homem em Campo Grande, que foi quem o contratou, e receberia R$ 500,00 reais para realizar o transporte.

O preso, que já possui passagem por tráfico de drogas em 2017, foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda/MS.

Pasta base de cocaína, totalizou 940g    Foto: Divulgação PRF

 

Por Nucom.MS






25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player