Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 08/11/2018 | FONTE: da Assessoria DEFRON apreende Scania/bitrem carregada com cigarro contrabandeado do PY, dois foram presos
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Nesta tarde desta terça-feira(07), a Polícia Civil, por meio de policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, prenderam os nacionais Marcos Antônio Oliveira Araújo (41) morador de Goiania/GO e Jonilson de Freitas Gomes (47) residente em Souza/PB, pelo crime de contrabando, e apreenderam carga de cigarro avaliada em mais de 1 milhão de reais.

Policiais da DEFRON realizavam diligências no município de Rio Brilhante/MS, quando na entrada da cidade próximo a um hotel, avistaram um veiculo Fiat Palio de cor branca de Souza/PB, do qual estava descendo duas pessoas, o que levou a suspeita da equipe que resolveu fazer a abordagem.

Foto: Divulgação

Durante entrevista, um dos ocupantes do veículo disse ser guincheiro e acabara de ser contratado pelos outros dois ocupantes para fazer a remoção de uma carreta bi-trem que estava nas proximidades.

Os policiais local indicado e constataram no interior do compartimento de carga do caminhão aproximadamente 1200 caixas de cigarro de origem paraguaia. A carga é avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais.

 

De acordo com informações, Marcos Antônio teria sido contratado para transportar a carreta de cigarros de Dourados/MS para Campo Grande/MS e ganharia R$ 2000,00, e Jonilson fazia o papel de batedor da carga.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player