Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 05/11/2018 | FONTE: da Assessoria Policial Militar de folga e GETAM de Naviraí apreendem menor de 13 anos por tentativa de roubo
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de sábado (03), por volta das 21h30min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via Central de Operações, para atenderem uma ocorrência de roubo na rua Yokohama, centro da cidade.

No local, foi feito contato com as vítimas, uma menina de 13 (treze) e um menino de 14 (quatorze) anos, que relataram estarem caminhando pela Avenida Dourados quando foram abordados por outros dois menores, que subtraíram seus aparelhos de celular.

Após a subtração os adolescentes tentaram fugir numa bicicleta, mas uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos infratores, em ato contínuo, um Cabo da Polícia Militar que estava de folga, passou pelo local, visualizou a situação, deteve o infrator e acionou a Central de Operações. O segundo adolescente conseguiu fugir, mas deixou os celulares caírem.

Diante dos fatos, o adolescente infrator e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player