Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

DATA: 22/02/2017 | FONTE: Sulnews Santander abre em Naviraí escritório comercial direcionado ao Agronegócio Espaço de negócios estará aberto ao público nesta quarta-feira, em Naviraí, o primeiro do gênero no Estado do Mato Grosso do Sul e é uma das oito inaugurações previstas em todo o Brasil
Santander em Naviraí - Foto Edilson Oliveira

O banco Santander inaugurou nesta quarta-feira a sua segunda loja totalmente voltada ao agronegócio no País. A partir desta data, o produtor rural da região de Naviraí, recebe atendimento exclusivo e especializado. O espaço de negócios fica na rua Alagoas, 252, Centro.

A inauguração do escritório comercial, aconteceu hoje ás 09 horas. Estiveram presentes superientendentes do banco, o prefeito de Naviraí, Dr Izauri de Macedo (DEM) e várias autoridades da região, de lideranças locais, políticas e ativistas da área do agronegócio.

O escritório de Naviraí (MS) é a segunda inauguração da série de oito, iniciada em janeiro, na cidade de Cristalina, leste do Estado de Goiás. 

A estrutura de atendimento, em horários pré-agendados, das 9h às 18h, é composta por um gerente geral, dois gerentes comerciais e um gerente de atendimento, sem a presença de caixas. O atendimento não relacionado ao agronegócio continuará a ser feito na agência mais próxima da loja - no caso dos clientes de Naviraí, será a do município de Dourados (Rua João Cândido da Câmara, Centro).

Para o superintendente executivo de Agronegócios do Santander, Carlos Aguiar, os espaços de negócios são uma forma do Banco chegar em localidades onde ainda não está presente com agências. Ainda no primeiro trimestre, o Santander prevê a abertura de oito lojas voltadas ao agronegócio.

Ainda estão previstas inaugurações nas cidades de Posse (GO), Campo Novo dos Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA), Balsas (MA) e Primavera do Leste (MT). Essas unidades se somam às 300 agências vocacionadas ao setor distribuídas por todo o Brasil.

O plano de expansão do banco segue a visão otimista para o setor, com projeções do Departamento Econômico do Santander que apontam elevação de 0,7% da economia do País neste ano, enquanto o Produto Interno Bruto (PIB) do Agronegócio deve ter aumento de 2%. "O agronegócio exige soluções financeiras que não se limitam ao crédito rural subsidiado, e esse atendimento exclusivo permite apresentar os produtos e serviços mais adequados ao perfil de cada produtor rural", destaca o executivo.

Em 2016, o total da carteira de crédito ao setor do Santander somou quase R$ 40 bilhões, sendo R$ 9 bilhões de linhas de repasse e o restante de recursos livres. Também no ano passado, o Banco contratou mais de 40 agrônomos para atuar nas fronteiras agrícolas.

Do Sulnews - Edilson Oliveira

Editado para acréscimo de informações

Resultado de imagem para logo santander






29/08/2018 Salário do servidor estadual estará disponível para saque no sábado
27/08/2018 Aposentados e pensionistas começam a receber a 1ª parcela do 13º
30/07/2018 Nova etapa de saques deve beneficiar 22,3 mil trabalhadores no MS
07/09/2017 Receita libera amanhã consulta ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player