Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 23/08/2018 | FONTE: Novanews Secretário de Finanças e Gestão de Nova Andradina morre em hospital de Belém após atropelamento Walter Fernandes havia sido atropelado por uma motocicleta na terça-feira (21)
Walter Fernandes, de 64 anos Foto: Arquivo / PMNA / Ilustração gráfica Caribel News

Na madrugada desta quinta-feira (23), o secretário municipal de Finanças e Gestão de Nova Andradina, Walter Fernandes, de 64 anos, morreu em Belém (PA), onde estava hospitalizado. O gestor, que estava de férias havia viajado até aquele estado para visitar familiares sendo que, conforme já havia sido noticiado na terça-feira (21), ele foi atropelado por uma motocicleta enquanto fazia caminhada.

Logo após o acidente, Fernandes foi hospitalizado no Hospital Geral Unimed (HGU) de Belém, onde permaneceu internado até a madrugada desta quinta-feira (23), quando não resistiu e entrou em óbito. O Nova News apurou que as providências para o traslado do corpo do secretário devem ser tomadas nas próximas horas. O velório, em Nova Andradina deve ocorrer nesta sexta-feira (24).

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio de sua página no Facebook, comunicou a morte do secretário. Na postagem, o Poder Executivo Municipal lamenta o falecimento do servidor. 

“Walter, muito querido pelos amigos e servidores da prefeitura, foi um trabalhador apaixonado, um profissional dedicado em cada detalhe da gestão pública”, diz a postagem. Fernandes deixa esposa, filhos e netos. Na manhã desta quinta-feira (23), o Nova News tentou contato com o prefeito Gilberto Garcia, porém, ele não foi localizado. 





25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player