Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 16/08/2018 | FONTE: G1 MS Peão de rodeio morre em acidente com cavalo durante manejo do gado Gabriel Melhado morreu após cavalo tropeçar em uma novilha e cair sobre ele, em sua propriedade rural, em Camapuã (MS).
Gabriel Melhado morreu em sua propriedade rural após sofrer acidente de cavalo. (Foto: Felipe Turioni/G1) / Ilustração gráfica Caribel News

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (15) o peão Gabriel Melhado de 34 anos, após sofrer um acidente com um cavalo na região de Camapuã, a 144 km de Campo Grande. Gabriel já ganhou provas de rodeio na cidade e chegou a montar no maior evento de rodeio do Brasil, em Barretos.

De acordo com o contador da família do jovem, João Francischini, o cavalo de Gabriel teria caído sobre ele, após um movimento brusco ao rodear uma novilha, durante o manejo do gado.

"A informação é que o cavalo tropeçou na novilha e rodou no ar, caindo em cima do Gabriel. No local do acidente tinha bastante pedras, o que pode ter agravado o estado de saúde dele", explica ao G1.

 

De acordo com João, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Camapuã. Por conta da gravidade, o peão precisou ser tranferido para capital, mas não resistiu e morreu antes de chegar a Campo Grande.

 

Segundo o contador, Gabriel é bastante querido na cidade. Ele era casado e deixa um filho de 3 meses. O Velório será na Câmara Municipal de Camapuã.

Gabriel Melhado morreu em sua propriedade rural após sofrer acidente de cavalo. (Foto: Felipe Turioni/G1)

Gabriel Melhado morreu  após sofrer acidente de cavalo. (Foto: Felipe Turioni/G1)





25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player