Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 16/07/2018 | FONTE: da Assessoria Assistência Social organiza a 2ª Ação Total
Reunião para organizar a 2ª Ação Total (Foto: Fotos: Assessoria de Imprensa) / Ilustração gráfica Caribel News
Na manhã desta segunda-feira (16), foi realizado na sala de reuniões da Assistência Social uma reunião que tratou assuntos relativos a organização da segunda Ação Total.

O evento que foi um sucesso em sua primeira edição 2017, realizado ocupando as estruturas do Centro de Formação Educacional Senador Ramez Tebet em parceria com a Coordenação Regional de Educação do Estado, com coordenação da professora Cleuza Sarturi e que nesta 2ª Edição, repete o mesmo local e será no dia 22 de setembro próximo com início as 8h00, também promete muito, sendo que o tema prioritário é a orientação e atendimento a saúde em especial as mulheres que vivem na área rural do município.

Segundo Telma Minari Gerente de Assistência Social, o evento denominado “Ação Total”, reuniu vários parceiros e colaboradores, sendo que este ano espera-se um numero maior que com certeza tornará maior e melhor.

Telma destacou a importância das parcerias na realização da Ação Total!

“Queremos agradecer imensamente o apoio e o engajamento dos seguintes parceiros: Todos do sistema S – SEBRAE – SENAI – SENAC – SENAR, através do Sindicato Rural que neste ano fará um atendimento especial com profissionais da saúde juntamente com a Gerência de Saúde de nosso município, apoio de todas as gerências do município, e serviços sociais, parceria também da UEMSIFMSUFMSANHANGUERA, uNIGRAN NET – Casa do Trabalhador e várias outras entidades e instituições”. Destacou a gerente Telma.

Reunião aconteceu na manhã de segunda-feira dia 16 de julho (Foto: Fotos: Assessoria de Imprensa)

A organização através da Assistência Social destaca ainda que vários serviços serão colocados a disposição, haverá ainda rua de lazer, musica, esporte e atrações culturais como cinema e teatro.

 

Para o prefeito Izauri de Macedo a ação vem de encontro a politica pública social que é desenvolvida em sua gestão, com atenção voltada em oferecer todos os serviços sociais que possam melhorar a condição de vida das pessoas, em especial aqueles que dependem de uma assistência social transparente e funcional. Enfatizou o prefeito Izauri.





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player