Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 03/07/2018 | FONTE: sidrolandianews Inconformado pelo corte de sua luz, morador foge com a viatura da Energisa e acaba preso O autor se entregou e efetuou contato com a PM e disse que estava com a viatura em frente à Câmara Municipal
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Por volta das 17h00min desta segunda-feira (02), a Policia Militar foi acionada via 190 para atender ocorrência de furto de uma viatura da Energisa na Rua Tiradentes no Bairro São Bento.

Guarnição deslocou ao local, e entraram em contato com um dos funcionários da empresa, e o mesmo informou que juntamente com seu colega de trabalho, estavam executando um procedimento de corte de energia, o morador da residência, em desacordo com a operação,  entrou na viatura, que estava com a chave no contato, dando a partida e tomando rumo ignorado.

Após alguns instantes quando a PM já estava em rondas à procura da viatura da Energisa, o autor fez contato via 190 dizendo estar em frente à Câmara de Vereadores e que teria a intenção de manifestar sua insatisfação com a suspensão do serviço, que considera injusto, e por isso foi até a câmara municipal de vereadores.

Policiais Militares deslocaram até o local, e após recuperar o veículo, foi dada voz abordagem e revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o autor.

Sem nenhuma passagem pela Policia, o homem de 38 anos, disse aos policiais que não teve a intençãode furtar o veículo, e sim de impedir que procedesse a suspensão da energia de sua residência, mas o problema maior para o autor, é que após recuperação do veículo, os funcionários da empresa sentiram falta de algumas ferramentas que estavam no compartimento de carga, e como as tampas estavam abertas no momento do ato, possivelmente perderam-se no deslocamento realizado pelo autor.

Cb image default

Os funcionário da ENERGISA estiveram na Delegacia para registrar a ocorrência 

Foto: SidrolandiaNews

O autor vai responder por exercício arbitrário das próprias razões, e ainda ter que arcar com o prejuízo das ferramentas que se perderam no deslocamento. 





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player