Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 26/06/2018 | FONTE: da Assessoria Centro de Convivência dos Idosos recebe Terceira Idade de Amambai
Idosos de Naviraí e Amambai trocam experiências em dia de confraternização Foto: Fotos: Assessoria de Imprensa / Ilustração gráfica Caribel News

O Centro de Convivência Maria do Céu em Naviraí, recebeu na quinta-feira-feira (21) a visita de integrantes do grupo da Terceira Idade do município de Amambai, que aqui vieram em caravana com três ônibus, chefiados por Márcia Campos e demais servidoras daquele município, onde foram recepcionados pela gerente de Assistência Social, Telma Minari e toda a sua equipe, além da titular da Gerência de Administração, Milena Feuser, a quem coube representar o prefeito doutor José Izauri de Macedo, que encontrava-se em viagem.

Segundo Telma Minari, “os integrantes da Terceira Idade vieram nos visitar e passar conosco um dia de ações e atividades das mais variadas. Almoçaram aqui e à tarde puderam participar do tradicional baile com os idosos naviraienses, como sempre acontece naquele local”, disse ela.

Para a coordenação de Amambai, município visitante, “o encontro serviu para troca de experiências entre os participantes do programa da Terceira Idade que passaram momentos agradáveis em Naviraí, aproveitando de forma satisfatória essa viagem de Amambai até esta cidade”, ressaltou a coordenadora.

 

Coordenadores de Naviraí e Amambai (Foto: Fotos: Assessoria de Imprensa)

Representando o prefeito doutor José Izauri de Macedo, a gerente de Administração Milena Feuser agradeceu a todos pela visita e pediu que eles se sentissem em casa. “Evento dessa natureza é de suma importância para que os idosos da região se interajam e curtam alguns momentos agradáveis juntos e possam sentir alegres e descontraídos. Em nome do prefeito doutor Izauri desejamos a todos vocês uma boa estada em nossa Naviraí”, salientou Milena Feuser.
Idosos de Amambai e Naviraí no Centro de Convivência Maria do Céu (Foto: Fotos: Assessoria de Imprensa)
APRESENTAÇÃO CULTURAL
Durante a visita os integrantes da Terceira Idade de Amambai fizeram uma apresentação cultural Brasil/Paraguai, com a dança denominada “Chopin”, cujo evento folclórico é tradicional e faz sucesso em suas apresentações por estarmos fincados numa região fronteiriça com aquele vizinho País. No final, eles foram aplaudidos pelos presentes.




01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player