Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 17/05/2018 | FONTE: campograndenews MDB realiza encontro político no próximo sábado na Capital Evento em Campo Grande fecha ciclo de encontros regionais do partido na pré-campanha
Da esquerda para direita - Deputado Renato Câmara, senador Waldemir Moka, deputado George Takimoto, André Puccinelli, e os deputados Junior Mochi e Márcio Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)

A direção estadual do MDB realiza no próximo sábado (19), a partir das 9h, evento político em Campo Grande, que se trata da última etapa da comitiva, que promove a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli (MDB) à sucessão estadual. O evento vai ocorrer na sede de campo da Associação Nipo Brasileira.

“Estamos fazendo uma grande mobilização para que tanto a militância do partido, como a própria população, possa comparecer e assim contribuir para formação do nosso plano de governo, dando sugestões e mostrando as principais questões de Campo Grande”, disse o deputado Paulo Siufi (MDB).

Márcio Fernandes (MDB) explicou que o partido percorreu todas as regiões do Estado, deixando a Capital para “fechar o ciclo” da pré-campanha. “Esperamos mais de duas mil pessoas no evento, chegou o momento de mobilizar a Capital, onde contribuímos tanto para seu crescimento”.

A comitiva do MDB espera contar com a presença de eventuais aliados. “Vamos contar com a presença de nossos diretórios municipais e com representação de partidos com os quais estamos buscando entendimento visando a eleição”, explicou Puccinelli.

A direção do partido alega que o evento tem intenção de  organizar o partido e a militância para campanha propriamente dita, que começa apenas em agosto, depois das conveções partidárias.





25/04/2024 Sessão do Congresso Nacional sobre vetos presidenciais é adiada
22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player