Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 15/03/2018 | FONTE: PM/MS Após perseguição, Polícia Militar de Ivinhema prende jovem por direção perigosa
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

A equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema, por volta das 21 horas desta quarta (14) , foi acionada por uma professora na Escola Estadual Reinaldo Massi, que informou que dois indivíduos não conhecidos do corpo docente haviam adentrado o pátio da escola, pulando o muro, e começaram a circular em meio aos alunos, sendo que as atitudes de ambos eram estranhas e depois adentraram em um veículo VW/Gol.

Nas proximidades da escola, os policiais observaram um veículo com as características informadas, e quando foram realizar a abordagem, com os sinais luminosos e sonoros acionados, o condutor não obedeceu à ordem emanada e começou uma fuga em alta velocidade, dirigindo de forma arriscada e colocando em perigo os pedestres e demais veículos que estavam trafegando pelas vias da cidade.

Após acompanhamento tático e interceptação do veículo, foi realizado a abordagem, e contatou-se que o condutor, um jovem de 18 anos, empreendeu fuga por não possuir CNH e para não perder o veículo. No veículo ainda havia mais um passageiro, um menor de idade, com 17 anos.

Diante do exposto, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o veículo, que foi entregue ao agente de plantão. Foram ainda realizados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.


ASSECOM 8º BPM





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player