Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 15/02/2018 | FONTE: G1 Mãe e padrasto são presos suspeitos de agredir menino de 2 anos até a morte egundo a Polícia Civil, médicos constataram lesões no corpo da criança, afundamento do crânio e possíveis sinais de violência sexual. O casal nega.
Isaac Souza Ramos morre em Anápolis (Foto: Facebook/ Reprodução) / Ilustração gráfica Caribel News

A mãe e o padrasto de um menino de 2 anos foram presos na noite de quarta-feira (14) suspeitos de agredir a criança até a morte em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrência, o laudo médico constatou lesões no corpo de Isaac Souza Ramos, afundamento do crânio e possíveis sinais de violência sexual. O casal nega.

A mãe, Giovana Souza de Jesus, de 20 anos, e o marido, Arafat Dias da Silva, de 30, levaram o menino ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) por volta das 21h30, afirmando que ele havia caído no banheiro. Segundo a unidade de saúde, ele já deu entrada no local com parada cardiorrespiratória. A equipe tentou a reanimação, mas não conseguiu.

Giovana Souza de Jesus e Arafat Dias da Silva são presos suspeitos suspeitos de agredir menino em Anápolis, Goiás (Foto: Facebook/ Reprodução)

As lesões causaram desconfiança na equipe médica, que acionou a Polícia Militar, como praxe. Apenas a mãe do menino estava na unidade de saúde no momento em que os militares chegaram ao local. Em seguida, eles a levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O padrasto também havia ido ao hospital, mas foi embora antes da chegada dos policiais. A PM localizou o homem na casa da mãe dele e também o conduziu para a delegacia.

 

O delegado Cleiton Lobo, que registrou o caso, disse à TV Anhanguera que o casal negou ter agredido o menino. Como o médico legista não confirmou o estupro, o investigador solicitou ao Instituto de Criminalística exames de conjunção carnal e outros laudos libidinosos devido à suspeita de abuso. Ambos seguiam presos nesta quinta-feira.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player