Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 26/01/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Quatro são presos por assalto ao posto de combustível na BR-158 Uma das suspeitas trabalhava no caixa do estabelecimento
Dois homens e duas mulheres foram presas Foto: JP News / Ilustração gráfica Caribel News

Quatro pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas em um roubo a um posto de combustíveis na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. Uma das suspeitas trabalhava no caixa do estabelecimento. A quadrilha foi presa em uma operação que contou com o Serviço Reservado da Polícia Militar.

Segundo o delegado titular do SIG, Ailton Pereira de Freitas, dois homens, um de 21 anos e outro de 25 foram responsáveis pelo assalto ao posto. Já a funcionária de 21 anos teria passado informações aos comparsas e a outra mulher foi identificada como esposa de um dos suspeitos era responsável por dar cobertura ao crime.

Conforme o site JP News, o assalto teria sido feito com uso de uma arma de brinquedo. A caixa do posto estava trabalhando quando a dupla rendeu o frentista e levou R$1.600, repassadas pela jovem de 21 anos.

Ela, o homem de 25 e sua esposa foram detidos no conjunto habitacional Pereira Barreto. O quarto suspeito foi localizado na Vila Piloto, logo em seguida. Na residência do casal foram apreendidas porções de crack, haxixe e porção de maconha, substancias que o proprietário disse ser para seu uso pessoal. Também foi apreendido R$ 330 em dinheiro.

A motocicleta usada no crime pertence a um irmão do suspeito de 25 e também foi apreendida. Os suspeitos confessaram o crime e foram indiciados pela prática de crime de roubo qualificado mediante uso de arma de fogo e concurso de pessoas.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player