Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 13/12/2017 | FONTE: Correio do Estado Carlos Coimbra será nomeado hoje como novo secretário de Saúde Coimbra entra no lugar de Nelson Tavares que deve ser candidato em 2018
Carlos Coimbra foi diretor do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e gerente administrativo do Hospital Universitário - Foto: Bruno Henrique/Arquivo/ Correio do Estado

Carlos Coimbra assume na tarde de hoje o cargo de secretário de Estado de Saúde. Após anos como diretor-presidente do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e atualmente como Gerente Administrativo do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS), Coimbra entra no lugar de Nelson Tavares, que deixa o cargo possivelmente para ser candidato nas eleições de 2018.

A nomeação, conforme o Governo do Estado, será às 14h30, no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Carlos Alberto Moraes Coimbra ocupava  o cargo de Gerente Administrativo do HU desde outubro deste ano, após ser diretor-presidente do Hospital de Câncer desde 2013 até meados deste ano.

O convite para assumir a Secretaria de Estado de Saúde (SES) foi confirmado por Coimbra na semana passada. "Recebei o convite do governador (Reinaldo Azambuja) para assumir a secretaria. Fiquei muito feliz e o (Marcelo) Turini, que é o reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e que me convidou para assumir o Hospital Universitário, está dando total apoio para o convite", disse Coimbra na ocasião do convite.

Resultado de imagem para SECRETARIA SAUDE MS






23/04/2024 MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população
27/03/2024 Governo de MS adere a nova modalidade de compras públicas parar gerar economia aos cofres estaduais
26/01/2024 Governador anuncia novos secretários que farão parte do primeiro escalão
29/11/2023 Governo de MS cumpre planejamento e anuncia pagamento de salário e 13º
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player