Sábado, 18 de Maio de 2024

DATA: 07/02/2017 | FONTE: Correio do Estado Rapaz de 18 anos é preso por estuprar namorada, de 13, na Capital Suspeito foi agredido pelo pai da menina e preso ir na delegacia denunciar a agressão
Foto: Ilustração

Um rapaz de 18 anos foi preso por estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, na manhã de ontem, segunda-feira (06), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Eles eram namorados e relação teria ocorrido de maneira consensual.

Segundo o delegado Fábio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), casal namorava há um ano e pai da menina não aprovava o relacionamento.

Hoje, pai da adolescente saiu para trabalhar e avisou que não queria o rapaz dentro de casa. Por volta de 11h, caminhão quebrou e o homem voltou para casa, onde encontrou a adolescente e o namorado, que haviam acabado de ter relações sexuais.

Pai da menina ficou revoltado e passou a dar tapas no rapaz, mandando que ele saísse da casa. Suspeito afirmou que ele e a jovem se amavam, mas foi colocado para fora da casa.

Rapaz foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar boletim de ocorrência por conta da agressão que sofreu, mas acabou preso por estupro de vulnerável.

Audiência de custódia será realizada amanhã, onde será decidido se rapaz permanecer preso ou será solto. Caso será investigado pela Depca.

SEMELHANTE

No sábado (4), caso semelhante aconteceu em Nova Andradina. Adolescente de 13 anos foi estuprada pelo namorado, de 18 anos.

Ela namorava sem o consentimento da mãe e teria ido escondida dos pais até a casa do namorado, onde o estupro aconteceu.

 

Por GLAUCEA VACCARI E VALQUÍRIA ORIQUI


Resultado de imagem para depca campo grande






Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player