Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 10/08/2017 | FONTE: MidiaMax Incêndio causado por carregador de celular mata bebê no Pantanal Fogo teria começado em um carregador
Foto: Edição MS / Ilustração gráfica Caribel News

Um bebê de apenas 9 meses morreu carbonizado enquanto dormia na noite desta quarta-feira (9) em uma fazenda no pantanal, localizada a 110 quilômetros de Coxim. A polícia suspeita que um curto-circuito causou o incêndio em uma tomada muito próxima ao berço em que a criança estava.

De acordo com o site Edição de Notícias, o caso aconteceu em uma das casas de funcionários da Santa Maria do Paraguai. A principal suspeita é de que o incêndio tenha começado por conta de um curto-circuito em um carregador.

O bebê dormia no berço próximo a tomada onde o fogo começou e as chamas se espalharam rapidamente, impedindo que a família, que estava na cozinha da casa, conseguisse salvar o menino. Conforme o site local, os pais do bebê, de 20 e 24 anos, entraram em estado de choque após a morte do filho.

O delegado Gustavo Mussi, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, acompanhado da equipe do Núcleo Regional de Perícia, estão no local. O caso é tratado como incêndio acidental, mas somente os laudos vão confirmar a polícia o que realmente causou as chamas.

 

O corpo do menino está em Coxim e passará por necropsia. 






26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player