Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 12/07/2017 | FONTE: Correio do Estado Mulher mata marido de amiga para impedir agressão Polícia Civil tenta localizar agora Marielli Burgo, suspeita do crime
Polícia aponta Marielli como responsável pelo crime; ela está foragida - Foto: Reprodução/Facebook / Ilustração gráfica Caribel News

Reinaldo Martins de Souza, de 59 anos, foi assassinado a tiros depois de discussão na segunda-feira (10) em Nioaque. Reinaldo Caburé, como é conhecido na cidade, foi morto por Marielli Simões Burgo, amiga da esposa dele, Luciene Franco. Marielli está foragida.

Conforme a delegada Joilce Silvera Ramos, casal estava na residência com outras quatro pessoas, além de Marielli. Pela madrugada, começaram a discutir e os hóspedes que estavam na casa acordaram com a briga.

Reinaldo estaria com uma arma e estava muito nervoso, ameaçando a companheira, com a qual sempre teve atritos, disse a delegada. As testemunhas teriam desarmado Reinaldo, mas ele foi até a cozinha e retornou com um facão.

Com a arma branca, Kaburé partiu para cima de Marielli. Ela pegou o revólver que estava no chão e atirou. Em seguida, ela fugiu do local.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. Arma do crime foi apreendida e até o momento, Marielli não havia se apresentando na delegacia.

 

Corpo de Reinaldo, que foi candidato à vice-prefeito na cidade em 2008, foi velado em Maracaju. Polícia Civil tenta localizar Marielli.

Reinaldo Caburé, que morreu com tiro em Nioaque. Foto: Divulgação/TRE






26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player