Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 08/07/2017 | FONTE: esporte.band.uol Brasileiro do Al-Gharafa é assassinado no Guarujá Kendrick Costa estava passando férias em sua cidade natal quando foi alvo de uma tentativa de assalto
Kendrick Foto: Reprodução Band / Ilustração gráfica Caribel News

O atacante Kendrick Costa, de 24 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no Guarujá, sua cidade natal, localizada no litoral de São Paulo. O atleta atuava no Al-Gharafa, um dos times mais tradicionais do Qatar, e estava de férias no Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, Kendrick foi abordado por um motociclista no bairro de Pae Cara, que queria levar a corrente de ouro que o jogador usava, e acabou sendo baleado no rosto.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi encaminhado para o 2º distrito policial do Guarujá, mas ainda não há suspeitos do crime.

Kendrick atuava no Al-Gharafa desde janeiro de 2016, e voltaria para o Qatar no próximo sábado. O clube é famoso por contar com muitos brasileiros. Por lá, já passaram nomes como Juninho Pernambucano, Zé Robero, Diego Tardelli e o técnico Celso Roth.

Na tarde desta sexta-feira, o clube emitiu um comunicado oficial lamentando a morte do brasileiro. “Mais dor e tristeza. O nosso clube chora por conta de Johnson Kendrick, que foi morto no Brasil. Oferecemos as mais sinceras condolências à família do jogador”, publicou a equipe.

Al-Gharafa enviou uma proposta pelo atacante do Corinthians Luciano, que foi bastante comemorada pela diretoria da equipe, mas tem a concorrência do Botafogo pela contratação.

Kendrick iria voltar para o Qatar no próximo sábado (Foto: Divulgação)





30/03/2024 MS registra 10 feminicídios e crime de ódio contra a mulher aumenta 66%
26/03/2024 Feminicídios aumentam 66,6% no primeiro trimestre do ano em Mato Grosso do Sul
26/07/2022 Mãe doa órgãos de filho, mas de corpo crivado de balas, só córnea será extraída
23/10/2021 No ano passado, 47 crianças e adolescentes morreram de forma violenta em MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player