Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

DATA: 08/07/2017 | FONTE: Correio do Estado Comerciante conhecido como Joãozinho morre com tiros de 9 mm Crime foi em Sanga Puitã, que estaria passando por onda de violência
Bar que era de João Cláudio Portilho, morto ontem - Foto: Divulgação/Porã News / Ilustração gráfica Caribel News

Joãozinho, como é mais conhecido o comerciante João Cláudio Portilho, 42 anos, foi morto por um suspeito que portava pistola 9 mm. O assassinato foi na noite de ontem (07), em bar de propriedade de Joãozinho que fica no distrito de Sanga Puitã.

A vítima tinha aberto seu estabelecimento que vende bebidas nas esquinas da Rua Adriana Merey com a Avenida Dourados e estava no interior do local. O bar fica a 15 quilômetros de Ponta Porã e também próximo da fronteira com o Paraguai. A região é conhecida como ponto perigoso por conta da ação constante de traficantes.

O suspeito de matar Joãozinho entrou no comércio na noite de ontem e fez disparos contra a vítima. Vários tiros foram ouvidos por testemunhas. Logo depois da execução, o autor do homicídio saiu do local. Não houve relatos como ele fugiu, se de carro, moto ou a pé.

Socorro médico foi acionado, mas antes mesmo do atendimento chegar, o comerciante já estava morto.

Como a região é conhecida pela violência, há no distrito um posto da Polícia Militar que foi reformado em 2016 e, segundo o governo do Estado, funciona 24 horas. A equipe que estava de plantão foi chamada e chegou no local depois dos tiros.

Os PMs, então, acionaram agentes do Setor de Investigação Geral da Polícia Civil e peritos criminais para dar continuidade na ocorrência. Familiares de Joãozinho foram ao bar e prestaram informações aos investigadores, que também tentaram ouvir testemunhas.

A onda de insegurança no distrito é duradoura, conforme informado pelo Porã News.





08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player