Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 05/07/2017 | FONTE: Novanews PMR e Exército apreendem maconha carregada em Naviraí e que iria para o Espírito Santo, dois foram presos
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Por volta das 11h desta terça-feira (04), uma ação conjunta entre a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e o Exército Brasileiro levou à apreensão de mais de 60 quilos de maconha na MS-276.

Na abordagem, os policiais interceptaram a droga, em frente à base operacional de Amandina, que era transportada em um veículo Imp/Ásia HI Topic, com placas de Cariacica (ES), que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, conduzido por R.L.M., de 23 anos, e tinha como passageiro V.P.S., de 26 anos, ambos residentes em Vila Velha (ES).

Cb image default

Policiais encontraram um fundo falso em baixo dos bancos no assoalho com 79 tabletes de maconha - Foto: Divulgação/PMR

Ao serem entrevistados, os ocupantes do veículo não convenceram os policiais sobre o motivo de sua viagem. Em continuidade à ação, uma busca minuciosa foi realizada ao ser encontrado um fundo falso em baixo dos bancos no assoalho, que após aberto foram encontrados 79 tabletes da droga, que após pesados totalizaram 62.500 kg.

 

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, os suspeitos confessaram que viajaram no último sábado para Naviraí e deixaram o veículo em um posto de gasolina. Após tal fato, eles foram para um hotel e só nesta terça-feira pegaram de volta o veículo e retornariam para o Espírito Santo, não sabendo quanto iriam ganhar. O veículo, a droga e os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação






27/02/2018 Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013
24/02/2018 Acerto de contas no PCC
14/01/2018 MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017
29/12/2017 Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player