Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 03/07/2017 | FONTE: Correio do Estado Briga em festa junina termina com atentado a bar e um ferido Magno de Mattos foi atingido por disparo e precisou ser internado
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Depois de uma briga durante uma festa junina realizada em escola em Antonio João, na madrugada de domingo (2), Magno Maciel Cavanha de Mattos (31) foi atingido por disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que foi levada para o Hospital Municipal daquela cidade consciente.

Os tiros foram dados em frente a um bar, por volta das 3h de domingo. No local estavam várias pessoas e além de Magno, a filha dele também foi atingida, mas de raspão.

Pessoas que estavam no local do atentado levaram o homem para o hospital, que foi medicado e permaneceu em observação. O tiro atingiu a parte frontal da cabeça de Magno.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima brigou com dois jovens na mesma madrugada. Esse caso aconteceu durante uma festa junina que era realizada em frente a uma escola. Os três teriam trocado socos, inclusive.

"Relatou a testemunha também que um dos tiros quase feriu uma jovem, filha da vítima. O tiro perfurou a blusa", mencionaram os policiais militares que atenderam a ocorrência.

A equipe da PM fez diligências para tentar encontrar os suspeitos dos disparos, mas até a publicação dessa matéria ninguém tinha sido preso.

A Polícia Civil também foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado pela delegada Sueli Araújo Lima Rocha. Agora equipe de investigação tentará localizar os autores dos disparos. Pelo um nome já foi informado às autoridades, conforme apurado.





26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player