Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 02/07/2017 | FONTE: Correio do Estado Polícia apreende cerca de 319 quilos de maconha em picape na BR-267 Motorista furou bloqueio policial, abandonou veículo e fugiu por matagal
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Polícia Militar apreendeu aproximadamente 319 quilos de maconha em uma picape, depois que condutor desobedeceu ordem de parada, na tarde de ontem (01), na BR-267, em Bela Vista.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipe realizava bloqueio policial na rodovia e ao se aproximar da barreira, Saveiro, que tinha dois ocupantes, demonstrou intenção de parar, mas condutor acelerou bruscamente, indo em direção a guarnição, que dava ordens de parada.

Motorista passou pelo bloqueio e seguiu pela rodovia em alta velocidade. Policiais perseguiram o veículo e suspeito entrou em uma plantação de milho, abandonou o veículo e dupla fugiu por uma mara densa.

Policiais encontraram o veículo, carregado com 311 tabletes de maconha, com aproximadamente 319 quilos. Alguns tabletes da droga foram rasgados pelos suspeitos, que jogaram a droga no meio do matagal.

PM fez diligências, mas suspeitos não foram encontrados. Veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player