Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

DATA: 17/04/2024 | FONTE: campograndenews Menino de 7 anos leva tiro enquanto brincava no quintal de casa Vítima precisou passar por cirurgia, mas já está em casa; polícia procura pelos suspeitos
Criança com curativo na mão após passar por cirurgia (Foto: Arquivo pessoal)

Menino de 7 anos levou um tiro na mão, enquanto brincava no quintal da casa do pai, com os primos. Os suspeitos de atirarem passaram pelo local em carro branco. O fato ocorreu no fim de semana, na Vila Juquita, em Maracaju.

Conforme apurado pela reportagem, após ser atingido pelo disparo, o menino foi socorrido pelo pai e encaminhado ao pronto socorro. Ele precisou passar por cirurgia, para retirar a bala que ficou alojada em sua mão. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não ficou em estado grave e já recebeu alta do hospital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 15h40, na Rua Mário Silva. Que o menino brincava no fundo de casa, quando ouviram os barulhos dos tiros e em seguida, o garoto começou a chorar.

De acordo com o delegado Pedro Luis de Paiva Brandão, até o momento foi apurado que o tiro partiu de um veículo Volkswagen Gol, ocupado por três pessoas. “Estamos em diligências ininterruptas e as investigações prosseguem para identificarmos os suspeitos”.

A reportagem conversou com a tia do menino e ela explicou que o fundo da residência onde a vítima brincava é fechado com zinco, justamente para que as crianças não irem na rua. “Quem passou, passou atirando no zinco. Não sabemos de nada, nem o motivo. Estamos todos em choque, as crianças estavam brincando no domingo a tarde. O que aconteceu foi inexplicável e procuramos respostas”, revelou. 

Menino passou por cirurgia para retirada da bala (Foto: Arquivo pessoal)

Apesar do susto, ela agradece pelo milagre do menino estar vivo. “Meu sobrinho teve um livramento, poderia ter sido algo pior”, expôs.

Criança com curativo na mão após passar por cirurgia (Foto: Arquivo pessoal) 

 

 

Por Bruna Marques  





30/04/2024 Cabeleireira de 24 anos é morta com dois tiros na cabeça em Iguatemi
29/04/2024 Traficante é preso levando droga em picape com adesivo de empresa de sementes
29/04/2024 Polícia Militar de Naviraí recupera caminhão tomado em assalto
29/04/2024 Jovens executam idoso com tiro na testa e são presos em churrasco feito com dinheiro roubado da vítima
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player