Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

DATA: 17/04/2024 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em ocorrência de acidente de transito PM prende homem com arma de fogo
Foto: Reprodução/Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã de ontem, terça-feira(16.abr), por volta das 10h40m, a Polícia Militar do município de Novo Horizonte do Sul, foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito ocorrido na esquina da Avenida Marcos Freire com Avenida Nelito Câmara. Ao chegarem ao local, os policias encontraram uma mulher caída no chão, com escoriações em seu braço direito e bastante sangue no asfalto.

Uma equipe do hospital municipal compareceu no local para prestar atendimento a vitima, que com a ajuda dos policias militares nos procedimento de primeiros socorros, foi conduzida ao atendimento médico hospitalar.

Em conversa como condutor do veículo, VW/Quantum, Claudemir, de 44 anos, ele relatou aos policiais militares que dirigia pela Avenida Nelito Câmara e no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, visualizou a mulher que se preparava para atravessar a via e parou seu veículo, porém ela também parou, sendo que neste momento ele achando que a mesma não iria atravessar, seguiu em frente, momentos que a vítima também atravessou, vindo então a ocorrer o atropelamento.

Em uma revista dos procedimentos de trânsito no veículo, os policiais militares encontraram atrás do banco do passageiro uma espingarda, sem marca e numeração visível, calibre 36, com uma munição intacta, sem marca do mesmo calibre.

 

Neste momento foi dada voz de prisão a Claudemir, que foi conduzido para a Delegada de Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul, aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por praticar lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLICIA MILITAR POLICIA POLICIA MATO GROSSO DO MILITÁR SUL NOVO HORIZONTE DO SUL-MS 12 BPM/ 2 PEL/ BPM/2PEL/1CIA 1 CIA"

Divulgação PM





30/04/2024 Morre mulher baleada por homens mascarados na frente da filha
30/04/2024 Cabeleireira de 24 anos é morta com dois tiros na cabeça em Iguatemi
29/04/2024 Traficante é preso levando droga em picape com adesivo de empresa de sementes
29/04/2024 Polícia Militar de Naviraí recupera caminhão tomado em assalto
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player