Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 17/04/2024 | FONTE: pc.ms.gov.br Mulher é indiciada pela Polícia Civil por denunciação caluniosa Mulher de 40 anos foi indiciada, após comunicar falsamente descumprimento de medida protetiva de urgência
Foto: Reprodução/Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Novo Horizonte do Sul, indiciou, nesta terça-feira(16.abr), por denunciação caluniosa, uma mulher de 40 anos, por imputar falsamente crime a seu ex- marido. Segundo apurado, no dia 07 de abril, a indiciada registrou um boletim de ocorrência de injúria e ameaça contra seu ex.

Na oportunidade, requereu também medidas protetivas de urgências, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário, que determinou, dentre outros termos, o afastamento da ofendida. Após ser cientificada das medidas protetivas de urgência, a mulher voltou a unidade policial, narrando que seu ex-marido teria ido em frente a sua residência, com uma arma de fogo.

Diante das graves denúncias, uma equipe realizou trabalho investigativo e ficou demostrado de forma técnica, que o ex-marido da denunciante não foi até a casa dela, já que estava comprovadamente em outro lugar na data e hora dos fatos.

Por isso, a mulher foi indiciada por denunciação caluniosa, cuja pena é de 2 a 8 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do Whatsapp (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.





29/04/2024 Traficante é preso levando droga em picape com adesivo de empresa de sementes
29/04/2024 Polícia Militar de Naviraí recupera caminhão tomado em assalto
29/04/2024 Jovens executam idoso com tiro na testa e são presos em churrasco feito com dinheiro roubado da vítima
29/04/2024 DOF recupera veículo furtado em SP carregado com maconha em Iguatemi
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player