Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 16/04/2024 | FONTE: Agência PRF Em 72h, PRF recupera cinco veículos na região de Bataguassu e Casa Verde Durante fiscalização de rotina, agentes da PRF recuperaram cinco veículos com ocorrência de roubo/furto
Foto: Divulgação PRF

Polícia Rodoviária federal (PRF) recuperou 5 veículos com ocorrência de roubo/furto, na região de Bataguassu e Casa Verde.

No sábado (13), por volta das 9h15, em Bataguassu, foi recuperado um Hyundai/Creta com ocorrência de roubo na cidade de São Paulo-SP neste de abril, sendo o condutor preso e encaminhado a Polícia Civil local com o veículo.

Já por volta das 16h40, em Bataguassu foi recuperado um Vw/Polo Track com ocorrência de roubo na cidade de São Paulo-SP em março, sendo o condutor preso e encaminhado a Polícia Civil local com o veículo.

No domingo (14), por volta das 18h20, no Distrito de Nova Casa Verde, foi recuperado um Chev/Prisma 1.4at Lt com ocorrência de roubo na cidade do Rio de Janeiro-RJ, em fevereiro deste ano, sendo a condutora e a passageira presas e encaminhadas a Polícia Civil de Nova Andradina/MS com o veículo.

Na segunda-feira (16), por volta das 03h25, no Distrito de Nova Casa Verde foi recuperado um Hyundai/HB20 com ocorrência de roubo na cidade de São Caetano do Sul-SP em março, sendo o condutor preso e encaminhado a Polícia Civil de Nova Andradina/MS com o veículo.

Na sequência, por volta das 05h25, foi recuperado outro Hyundai/HB 20 com ocorrência de roubo na cidade de São Paulo-SP, também em março, sendo o condutor preso e encaminhado a Polícia Civil de Nova Andradina/MS com o veículo.

 

 

img1
Divulgação PRF

 

Divulgação PRF

Em 72h, PRF recupera cinco veículos na região de Bataguassu e Casa Verde (MS)
Divulgação PRF




29/04/2024 Traficante é preso levando droga em picape com adesivo de empresa de sementes
29/04/2024 Polícia Militar de Navirtaí recupera caminhão tomado em assalto
29/04/2024 Jovens executam idoso com tiro na testa e são presos em churrasco feito com dinheiro roubado da vítima
29/04/2024 DOF recupera veículo furtado em SP carregado com maconha em Iguatemi
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player