Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 15/04/2024 | FONTE: campograndenews Dourados vence Operário e garante vantagem na final do Estadual Dandan marcou gol da vitória no segundo tempo no Estádio Frédis Saldivar, o "Douradão"
Foto: Reprodução/Ilustrativa

O Dourados Atlético Clube venceu o Operário por 1 a 0 em partida válida pela ida à final do Campeonato Estadual de Futebol Série A de 2024. O confronto que deu vantagem ao time douradense foi disputado no Estádio Frédis Saldivar, o "Douradão", no fim da tarde deste domingo (14). Ao total, 4.373 torcedores presenciaram a partida.

A equipe da casa foi superior ao Galo no decorrer da primeira etapa, e gerou as principais chances de gols. O lance da vitória, no entanto, foi marcado pelo camisa 19, Dandan, aos 32 minutos do segundo tempo.

Em jogada de contra-ataque, o atacante recebeu lançamento, driblou o goleiro Elissom fora da área e chutou pro gol livre.

Com o resultado, o DAC pode levar o título inédito na próxima semana em caso de empate. Já o Operário precisa marcar dois para levantar a sua 13ª taça estadual. Vitória do Galo por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (21), no Estádio Jacques da Luz, a partir das 15h, segundo a tabela da FFMS (Federação Estadual de Futebol).

 

 

Por Gustavo Bonotto 





29/04/2024 Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0
25/04/2024 São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía
24/04/2024 Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
23/04/2024 CBF divulga tabela detalhada da Série D e estreia do Costa Rica será no sábado
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player