Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 11/04/2024 | FONTE: campograndenews Campeonato Estadual tem bola exclusiva com escudo dos finalistas Partida entre Dourados e Operário será disputada neste domingo (13)
Modelo C11 Brasil Pro foi utilizado nas 52 partidas, e agora ganhou design especial. (Foto: Reprodução)

As partidas que definem o vencedor do Campeonato Estadual de Futebol 2024 serão disputadas com bola exclusiva, desenhada exclusivamente com o escudo do Dourados Atlético Clube e Operário.

O objeto foi divulgado à imprensa nesta quinta-feira (11). Personalizadas, as bolas foram produzidas pela Kagiva, empresa sul-mato-grossense com fábrica em Vicentina, na região da Grande Dourados. O modelo C11 Brasil Pro foi utilizado nas 52 partidas e agora ganhou design especial.

“Esse é um detalhe simbólico que valoriza a fase decisiva do Campeonato Estadual e os dois finalistas que fizeram uma grande competição. A Federação está tendo todo o cuidado para que tenhamos dois grandes jogos para definir o campeão”, afirma o vice-presidente e coordenador de competições Marco Tavares.

A final do Estadual 2024 começa no próximo domingo (13), às 15h, no Estádio Douradão. O jogo de volta acontece no dia 21, também às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Por ter melhor campanha geral, o Galo é o mandante da partida de volta.

Os dois times já garantiram a sua presença na Copa do Brasil 2025. Além do título estadual, disputam também vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, reservadas apenas ao campeão.

Bolas Kagiva C11 BrasilPro para os jogos finais (Foto: Divulgação/FFMS)

 


 

Por Gustavo Bonotto 





29/04/2024 Atual campeão, Naviraí Futsal estreia com vitória na rodada de abertura da Liga MS 2024
29/04/2024 Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0
25/04/2024 São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía
24/04/2024 Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player