Sábado, 04 de Maio de 2024

DATA: 08/04/2024 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil identifica e indicia suspeito de crime contra animal em Novo Horizonte Do Sul
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Novo Horizonte do Sul, identificou e indiciou um homem de 49 anos, suspeito de cometer um ato de crueldade contra um animal em Novo Horizonte do Sul, na última sexta-feira, dia 05 de abril. O crime ocorreu no dia 23 de março, durante o período vespertino, na área urbana da cidade.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, o suspeito teria agredido um cachorro com golpes de madeira, resultando na morte do animal. Após uma série de diligências e oitivas, as autoridades conseguiram identificar o possível autor do crime, estabelecendo também a materialidade dos fatos.

Em depoimento, o suspeito confessou ter agredido o cachorro com um pedaço de madeira, alegando que o ato visava corrigir o comportamento do animal, sem a intenção de causar sua morte. Diante dos fatos, o indivíduo foi indiciado pelo crime de maus tratos contra animais, na forma qualificada, cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade no combate a esse tipo de crime e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas através do aplicativo “Whatsapp” da SIG (67-99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.





03/05/2024 Caminhão furtado em Itaquiraí é recuperado pelo DOF com carga de maconha em Iguatemi
03/05/2024 Em Naviraí, Polícia Civil prende em flagrante homem que tentou matar outro a facadas
03/05/2024 PRF de Naviraí recupera Hyundai I30 furtado em MG carregado com maconha
03/05/2024 Cariocas são presos levando maconha para show da Madonna
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player