Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 02/04/2024 | FONTE: Agência ALEMS Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) - Foto: Victor Chileno

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) pediu ao diretor-presidente da SANESUL, Renato Marcílio, a perfuração de um poço artesiano para atender os moradores da Comunidade Porto Isabel, do município de Mundo Novo. A indicação apresentada hoje (02), na sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, atende pedido da presidente da Associação de Moradores da Comunidade do Porto Isabel, Gislaine Lisboa Santos.

Segundo ela, a ineficiência do fornecimento de água na Comunidade Porto Isabel afeta todos os moradores, além de interferir no abastecimento adequado de água para suas necessidades diárias. “Já existe rede de abastecimento de água na região, porém, este tem se mostrado ineficiente, já que as famílias continuam sendo prejudicadas com as inúmeras interrupções no fornecimento deste serviço essência”, disse ela.

Diante disso, a deputada ressaltou que a perfuração do poço resolveria o problema dos moradores da comunidade. “A perfuração do poço artesiano e sua interligação com a rede de água traria inúmeros benefícios às famílias ali instaladas, bem como mitigaria os entraves econômicos regionais decorrente da descontinuidade deste serviço”, afirmou Mara Caseiro.

 

 

Por Tavane Ferraresi 





25/04/2024 Para evitar mais mortes, Mara Caseiro solicita sinalização em trânsito da Capital
10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player