Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 27/03/2024 | FONTE: campograndenews Homem e mulher são presos suspeitos de matar jovem a facadas em Iguatemi Lucas Fernando da Silva Cavalcanti foi encontrado morto na casa onde morava, em Iguatemi
Viatura da Polícia Civil em rua no município de Iguatemi onde mandados foram cumpridos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem e mulher, de 43 e 21 anos, foram presos temporariamente nesta terça-feira (26), suspeitos de matar a facadas Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, 26. O crime ocorreu em novembro do ano passado, no município de Iguatemi.

De acordo com a Polícia Civil, além da prisão temporária, pelo crime de homicídio qualificado, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Um dos envolvidos foi preso em Iguatemi e o outro no município de Cruzeiro do Oeste, no Paraná.

Durante as investigações, o delegado titular de Iguatemi, Eduardo Ferreira, ouviu testemunhas, reuniu provas técnicas e, com o apoio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, conseguiu capturar os envolvidos.

As investigações continuam pelo prazo de 30 dias, no sentido de encontrar elementos para materializar a participação e dinâmica praticada pelos suspeitos, bem como para averiguar a participação de outros suspeitos no crime.

O crime - Lucas Fernando foi encontrado morto na tarde do dia 28 de novembro de 2023, na casa onde morava. Conforme apurado, um vizinho viu o corpo caído dentro do imóvel e acionou a polícia. A vítima apresentava diversas marcas de objeto cortante pelo corpo e as portas do imóvel estavam arrombadas. 

 

 

Por Bruna Marques 





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player