Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 26/03/2024 | FONTE: ASSESSORIA Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, gerências da Prefeitura de Naviraí deram início às mudanças para a sede do antigo Paço Municipal, localizado em frente à Praça Euclides Fabris, que foi reformado com recursos e mão de obra próprios do município. O prédio apresentava problemas estruturais há muitos anos desde gestões anteriores, especialmente com o telhado que estava com muitos defeitos e em dias de chuva molhava demais no interior do Paço Municipal, colocando em risco os servidores, as mobílias e os arquivos da Administração Municipal. 

A decisão de reformar o antigo Paço Municipal foi tomada pela Prefeita Rhaiza Matos, que ao constatar os diversos problemas estruturais do prédio determinou a mudança provisória para a Avenida Weimar Torres, para manter os atendimentos à população enquanto a obra de reforma estivesse em andamento. 

“Foi uma reforma executada 100% por nossos servidores e eu agradeço o empenho de cada um. Nossa equipe não é tão grande, então tinha que se desdobrar alternando entre os atendimentos às demandas diárias da nossa cidade e a reforma do Paço. Há muitos anos chovia muito no interior do prédio e colocava em risco os nossos servidores, documentos oficiais e o patrimônio público que poderia ser deteriorado. Por isso determinei a reforma, que Graças a Deus foi realizada. Agora nossos servidores terão um local agradável e adequado para trabalhar e atender a nossa população”, disse a prefeita. 

Com o retorno das gerências para o Paço Municipal próximo à Praça Euclides Fabris, espera-se que o atendimento aos munícipes seja normalizado nos próximos dias. A transferência das atividades ocorrerá ao longo da semana, visando minimizar os transtornos e garantir que os serviços prestados pela Prefeitura de Naviraí aos cidadãos possam ser retomados de forma eficiente e segura. Os atendimentos devem ser restabelecidos a partir da próxima semana.





17/04/2024 Prefeitura de Naviraí reajusta em 22,2% o auxílio-alimentação dos servidores e valor salta para R$ 550
27/03/2024 Prefeita de Naviraí determina e salário dos servidores é antecipado para esta quarta-feira da Semana Santa
15/02/2024 Prazo para inscrições ao Concurso Público da Prefeitura de Naviraí termina nesta quinta(15)
08/01/2024 Termina o recesso e Prefeitura de Naviraí retoma atividades em todos os setores
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player