Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

DATA: 21/03/2024 | FONTE: jpnews Homem mata ex-mulher a tiros em estacionamento de velório e dispara contra idosa Esse é o primeiro caso de feminicídio registrado em Três Lagoas, em 2024
A vítima foi identificada como Givanilda de Paula e estava em um veículo. - Foto: Reprodução/Redes sociais

Feminicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na manhã de hoje, quinta-feira(21.mar), após uma mulher, de 41 anos, ser atingida por dois tiros no tórax, no estacionamento de uma capela, onde ocorria um velório, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

A vítima foi identificada como Givanilda de Paula e estava chegando no local para acompanhar um velório. No momento do crime, uma idosa que estava como passageira do carro também foi atingida pelo disparo na perna e não corre risco de morte.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado por testemunhas como ex-marido da vítima, de 24 anos, teria chegado a pé ao local e efetuado os disparos contra a ex-companheira. O homem teria disparado diversas vezes contra o veículo, onde estavam as vítimas. 

Givanilda, em estado gravíssimo, foi levada para atendimento médico mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Auxiliadora.

Equipes da PM estiveram na residência onde o suspeito teria se escondido após o crime. Foto: Alfredo Neto/JPNews

Após o crime, o suspeito teria fugido em um automóvel em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida, se escondeu em uma residência, na rua Manoel Pedro de Campos.

Um militar de folga teria localizado o endereço e avisado o Centro de Operações Militares (Copom), que enviou a Força Tática, Rádio Patrulha, Pelotão de Trânsito e outras viaturas para auxiliar na prisão.  Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito teria pulado muros de várias casas vizinhas para fugir. 

Durante a coleta de dados com familiares, em frente ao hospital, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam a informação que o suspeito havia sido detido por dois tenentes da Polícia Militar, no bairro Vila Piloto, distante mais de 10 km do local do crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.

A vítima foi identificada como Givanilda de Paula e estava em um veículo. - Foto: Reprodução/Redes sociais

 

 

 

Por Alfredo Neto





07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
07/05/2024 No Nelson Trad em Naviraí, policia prende dois homens e fecha boca de fumo
07/05/2024 DOF apreende Onix com quase 300 quilos de droga em Iguatemi
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player