Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 21/03/2024 | FONTE: campograndenews Mulher morre atropelada após tentar deter Toyota Hilux desgovernada Vítima tentou entrar na caminhonete em movimento para frear, porém, tropeçou e caiu embaixo do veículo
Polícia Científica esteve no local para investigar o incidente (Foto: Sidney Assis)

Na tarde de ontem, quarta-feira (20.mar), Marlise Terezinha de Alencastro, de 50 anos, morreu após ser atropelada pela própria caminhonete, modelo Toyota Hilux, que descia desgovernada na Rua Tuiuiú, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital. A vítima tentou parar o veículo, que descia pela via em alta velocidade.

Corpo da vítima foi retirado de baixo do veículo pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Sidney Assis) 

Conforme apuração, Marlise e seu esposo estacionaram o veículo em uma rua íngreme do bairro, porém, esqueceram de acionar o freio de mão. Posteriormente, desceram do veículo para visitar um parente nas proximidades.

Durante a visita, um parente percebeu que a caminhonete começou a descer descontroladamente pela rua. O veículo, em marcha à ré, percorreu três quadras em alta velocidade.

Na tentativa desesperada de conter o veículo em movimento, Marlise tentou entrar na caminhonete pelo lado do motorista para acionar o freio de mão. No entanto, ao fazê-lo, ela tropeçou e caiu embaixo do veículo. Ela foi atingida pela roda dianteira do lado do motorista e, em seguida, novamente pela mesma roda após o veículo colidir com uma placa de sinalização e voltar.

O Corpo de Bombeiros da região foi acionado e precisou utilizar um desencarcerador hidráulico para remover o corpo da vítima. As autoridades policiais, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, estiveram no local para investigar o incidente.

O corpo de Marlise será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exames periciais e, em seguida, liberado para sepultamento em São Gabriel do Oeste, sua cidade natal.

Polícia Científica esteve no local para investigar o incidente (Foto: Sidney Assis) 

 

 

Por Mylena Fraiha e Sidney Assis, de Coxim 





25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player