Domingo, 28 de Abril de 2024

DATA: 20/03/2024 | FONTE: ASSESSORIA Prefeitura de Naviraí revitaliza sinalização de trânsito de ruas recapeadas no bairro Odércio de Matos
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Prefeitura de Naviraí está realizando a restauração da sinalização horizontal nas ruas que foram recapeadas no Bairro Odércio de Matos. Essa ação tem como objetivo principal aumentar a segurança de condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres que circulam diariamente pelo bairro. Nesta quarta-feira, dia 20 de março, a equipe do Núcleo Municipal de Trânsito deu início à pintura das marcas longitudinais amarelas e o próximo passo será a pintura dos meios-fios.

Prefeitura de Naviraí revitaliza sinalização de trânsito de ruas recapeadas no bairro Odércio de Matos

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O serviço de manutenção da sinalização de trânsito em Naviraí é realizado rotineiramente nos bairros e na área central do município, visando proporcionar melhores condições para todos os cidadãos. A sinalização horizontal desempenha um papel fundamental no trânsito, pois fornece informações que permitem aos usuários das vias adotarem comportamentos adequados, aumentando a segurança e fluidez do tráfego. Além disso, ela tem a função de ordenar o fluxo de veículos e orientar os condutores, garantindo uma circulação mais organizada.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

 

É importante ressaltar que as ruas do Bairro Odercio de Matos que estão passando por essa melhoria apresentavam pavimento asfáltico deteriorado. A obra de recapeamento realizada pela Prefeitura de Naviraí na primeira quinzena deste mês de março, em parceria com o Conisul – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul, além de garantir a segurança no trânsito, promove a valorização dos imóveis e contribui para a qualidade de vida dos moradores. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Administração Municipal em investir na infraestrutura viária e na melhoria da qualidade de vida da população de Naviraí.





13/03/2024 Prefeitura de Naviraí intensifica a restauração da sinalização horizontal de vias públicas do município
15/02/2024 Prefeitura de Naviraí e 12º Batalhão da PM promovem Campanha Volta às Aulas Com Segurança
10/02/2024 Agentes do Detran-MS prendem condutor dirigindo embriagado na BR-060 em Sidrolândia
27/01/2024 Contran estende prazo para realização de exame toxicológico de condutores com categoria C, D e E
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player