Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 18/03/2024 | FONTE: campograndenews Campo Grande e Dourados terão caravana da Sudeco nessa semana Em Campo Grande acontecerão nos dias 20 e 21 de março, das 09h às 17h, no Mercadão Municipal
Foto: Divulgação

A Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) terá mais uma edição da Caravana Sudeco em Campo Grande e Dourados entre os dias 20 e 26 de março. As atividades em Campo Grande acontecerão nos dias 20 e 21 de março, das 09h às 17h, no Mercadão Municipal. Em Dourados, a Caravana será realizada nos dias 25 e 26 de março, das 09h às 17h, no Centro de Convenções, localizado na Av. Guaicurus, 2030, Novo Parque Alvorada. 

Autoridades sul-mato-grossenses na abertura da Caravana da Sudeco em 2023 (Foto: Marcos Maluf)

Desde 2023, a Caravana da Sudeco tem percorrido diversas localidades, incluindo Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, lançando novas linhas de financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste. Entre estas linhas estão o FCO Mulher Empreendedora, FCO Irrigação e FCO Leite, demonstrando o compromisso contínuo da autarquia com o desenvolvimento econômico e social da região.

Neste ano, a Caravana da Sudeco em Mato Grosso do Sul buscará continuar a fomentar o desenvolvimento local, estimulando a criação de empregos e a geração de renda. Além disso, serão oferecidas oficinas, palestras e atendimentos ao público.

Diversas entidades e organizações estarão presentes no evento, incluindo representantes da Sudeco, do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, do Governo Federal, do Governo do Estado, das prefeituras de Campo Grande e Dourados e associações empresariais. 

 

Por Gabriel de Matos 





23/04/2024 Vale dos Dinossauros: cognome de Nioaque agora é lei em MS
19/03/2024 União autoriza Mato Grosso do Sul a buscar R$ 1 bilhão para projeto de rodovias
19/03/2024 Prefeito de Miranda diz que vai recorrer da decisão que manda demolir imóveis no Salobra
11/03/2024 VÍDEO: No mês da mulher, vereador chama prefeita de Naviraí de menina e diz que ela ‘não está dando conta’
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player