Domingo, 28 de Abril de 2024

DATA: 04/03/2024 | FONTE: ASSESSORIA Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres da Prefeitura de Naviraí realizam ações na Semana da Mulher
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Prefeitura de Naviraí – por meio da GEAS (Gerência de Assistência Social) e da Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres – deu início na manhã desta segunda-feira (04.mar), às atividades alusivas à semana da mulher. As atividades visam fortalecer a luta pelos direitos das mulheres e conscientizar a população sobre a importância da igualdade de gênero.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Como parte desse programa, as profissionais da Assistência Social prestaram homenagem a todas as mulheres e entre as diversas atividades programadas, destaca-se uma roda de conversa com a Psicóloga Milaine Miranda Souza, que será realizada na quarta-feira (08.mar), a partir das 8h30min no CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher). O tema em destaque será “A Importância do autoconhecimento na construção da autoestima”. 

No próximo dia 8 de março, será celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma data importante para destacar as conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos anos. Além disso, essa data serve como um momento de reflexão sobre os desafios que ainda enfrentam em uma sociedade marcada pela desigualdade de gênero.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Ao proporcionar espaços de diálogo e reflexão, a Prefeitura de Naviraí busca promover o empoderamento feminino, estimular o autoconhecimento e fortalecer a autoestima das mulheres. Essas ações são fundamentais para que as mulheres se sintam valorizadas e encorajadas a conquistar espaços de poder e a enfrentar os desafios impostos pela sociedade.





26/04/2024 Prefeitura de Naviraí executa ações sobre o Abril Verde mês de prevenção de acidentes e doenças no trabalho
25/04/2024 Curso gratuito de corte, costura, modelagem e confecção de peças está em andamento em Naviraí
25/03/2024 Curso gratuito de preparo de pizzas é concluído e irá reforçar no orçamento familiar dos participantes
18/03/2024 Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player