Domingo, 28 de Abril de 2024

DATA: 19/02/2024 | FONTE: campograndenews Mulher descobre traição com travesti e incendeia casa com marido dentro Homem conseguiu escapar, mas residência ficou totalmente destruída; autora foi presa e confessou crime
Cozinha da casa foi totalmente destruída pelas chamas (Foto: Reprodução)

Mulher de 22 anos foi presa em flagrante na manhã de ontem, domingo(18.fev), após atear fogo na casa onde morava com o marido, em Nova Andradina. O homem estava dentro do local, que ficou totalmente destruído, mas conseguiu fugir. O incêndio teria sido causado após ela descobrir uma traição.

Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 11h para ir até a residência o Bairro Morada do Sol, no local a equipe do Corpo de Bombeiros já realizada o controle das chamas e a mulher foi até os militares e confessou ter ateado fogo na casa porque o marido a estava traindo e que mataria ele.

No mesmo momento, o homem saiu correndo de dentro da casa e tomou rumo ignorado. A mulher entregou um isqueiro aos policiais e foi levada para a delegacia da cidade. A casa ficou totalmente destruída após as chamas. Em depoimento ela contou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica com uma vizinha e escutou o barulho de vaso de planta caindo em seu imóvel.

Ela então voltou para casa e ao entrar viu o marido deitado na cama com uma travesti, ambos estariam seminus. A mulher afirma que ficou totalmente transtornada e começou a discutir com os dois que se recusavam a sair da residência.

A mulher afirma que se sentiu afrontada, por isso, pegou um pedaço de papel higiênico ateou fogo e jogou no quarto onde estavam o marido e a travesti. Em seguida, saiu da residência. À polícia, ela afirma que apenas queria dar um susto nos dois e fazer com que fossem embora do imóvel.

No entanto, o fogo tomou conta da residência e os vizinhos tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como ameaça e incêndio se praticado em casa habitada. Não há informações sobre a localização do marido e da travesti. 

Cômodos da casa com restos dos escombros que sobraram do incêndio (Foto: Reprodução) 

 

 

 

Por Ana Paula Chuva 





07/02/2024 Carreta bitrem carregada com óleo vegetal pegou fogo na BR-163, em Dourados
01/02/2024 Edifício Joelma: 50 anos depois, marcas do incêndio permanecem
20/11/2023 Incêndio em carga de carvão atinge carretas no Porto Seco
16/11/2023 Incêndio de grandes proporções destrói mais de 80 moradias na favela do Mandela na Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player