Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 18/01/2024 | FONTE: pc.ms.gov.br Por ciúmes de garota de programa, homem esfaqueia sete vezes colega de alojamento A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo, onde segue internado.
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após esfaquear o colega de alojamento por ciúmes. O crime aconteceu na noite de terça-feira(16.jan), em Ribas do Rio Pardo, no bairro Noroeste. A vítima, de 38 anos. foi encaminhada ao Hospital Municipal e segue internado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima relatou às autoridades que o suspeito teve uma crise de ciúmes por causa de uma garota de programa.

 Depois do crime ele fugiu até um bar da cidade, onde foi abordado pela polícia e preso em flagrante.

 

 

Na noite de terça-feira(16.jan), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante A.S., de 30 anos de idade, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo apurado, aportou na delegacia uma informação de que um indivíduo havia desferido diversas facadas após uma desavença com seu colega de trabalho, de 38 anos de idade, por motivo de ciúmes.

O crime ocorreu na Rua Oliveira C. Silva, no centro de Ribas do Rio Pardo. Em contato com a Polícia Militar, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia apurou que o autor das facadas fugiu do local após o delito. A Polícia Militar procedeu a diligências junto à vítima, apurando seu estado de saúde e sua qualificação, enquanto a equipe da Delegacia realizou buscas para localizar o autor, que foi encontrado em um bar da cidade.

Ele foi preso em flagrante em menos de uma hora após o crime. Após a localização, a Polícia Militar também se fez presente no local e deu apoio para conduzir o autor à Delegacia de Polícia.

Conforme apurado, a vítima foi atingida por sete golpes de instrumento perfuro cortante, que atingiram a região da axila esquerda, coxa direita, sobrancelha direita, ombro direito e outras partes do corpo. Informou que A. S. é seu colega de alojamento e que praticou o crime motivado por ciúmes de uma garota de programa.

 

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Ribas do Rio Pardo, para os procedimentos cabíveis.

 

 

 





08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player