Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

DATA: 10/01/2024 | FONTE: MidiaMax PRF apreende 62 Kg de cocaína em ambulância na BR-262 em Miranda Ambulância, médicas e paciente foram liberados após apreensão
Foto: Divulgação PRF

O motorista de uma ambulância foi preso em flagrante na tarde de ontem, terça-feira(09.jan), por tráfico de drogas. Ele transportava 62 kg de cocaína enquanto transportava paciente. A prisão aconteceu em Miranda, cidade a 208 km de Campo Grande. 

 (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava a rodovia quando deu ordem de parada a uma ambulância, onde estavam o motorista, um paciente, duas médicas e uma enfermeira. 

 

Porém, o motorista desobedeceu à ordem de parada e avançou o bloqueio. Os policiais então fizeram acompanhamento até a ambulância parar. 

O motorista disse que não parou antes porque não viu a equipe. Contou ainda que levava um paciente de Corumbá para Campo Grande, mas os policiais desconfiaram do nervosismo dele e resolveram revistar a ambulância. 

Atrás do banco do motorista havia uma mala preta pesada. Questionado, ele disse que na mala tinha uma peça de motor e que estava fazendo o transporte para uma pessoa desconhecida sem receber nada.

 

Ao abrir a mala, foram encontrados vários tablets divididos em 45 kg de cloridrato e 17 kg de  de cocaína. O motorista acabou confessando que fazia o transporte de Corumbá para Campo Grande e que as passageiras não estavam envolvidas.

A ambulância e as médicas foram liberadas para o transporte do paciente. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária local.

WhatsApp Image 2024-01-09 at 21.04.35.jpeg

Divulgação PRF


 

Por Mirian Machado





07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
07/05/2024 No Nelson Trad em Naviraí, policia prende dois homens e fecha boca de fumo
07/05/2024 DOF apreende Onix com quase 300 quilos de droga em Iguatemi
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player