Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 02/12/2023 | FONTE: G1 MS Mulher é assassinada pelo ex-namorado, que ataca policiais e acaba morto em confronto Ângela Maria Bonifácio dos Santos é a 27ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul este ano.
Ângela Maria Bonifácio dos Santos morreu na rua após ser esfaqueada em bar. — Foto: Site Jornal da Nova

Ângela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado Flávio Ferreira Rodrigues, 38, na madrugada deste sábado (2), em um bar no bairro Vila Velha, em Nova Alvorada do Sul. Ângela é a 27ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul este ano, conforme dados da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ângela estava no bar, quando por volta da meia-noite, o suspeito chegou no estabelecimento, pediu uma bebida e logo em seguida iniciou uma discussão com a vítima.

Em determinando momento da discussão, o suspeito tirou uma faca da cintura e atingiu a vítima com quatro golpes. Ângela correu para a rua, foi atingida novamente, caiu no chão e morreu no local, antes do socorro chegar. As facadas atingiram a região do tórax e braço da mulher.

Familiares de Ângela presenciaram o momento em que ela foi assassinada. Após cometer o crime, o suspeito foi agredido por pessoas que estavam no local, mas conseguiu fugir.

A polícia foi acionada e encontrou o suspeito próximo do local. Ao perceber a presença da equipe o homem partiu para cima dos policiais com uma faca, que atiraram contra o suspeito para se defender.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Francisca Ortega, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para ir até o local. O caso foi registrado como feminicídio.

 

 

Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul






09/05/2024 Homem que arremessava drogas na Máxima morre em confronto com a PM
08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player