O corpo de Ana Clara Benevides, 23 anos, chegou no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 13h57 desta segunda-feira (20). A jovem morreu durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro e deve ser velada em Sonora, cidade a 362 quilômetros de Campo Grande.
Caixão com corpo de Ana Clara sendo colocado em carro de funerária (Foto: Paulo Francis)
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o pai de Ana Clara foi até a capital carioca para resolver os trâmites do translado do corpo até Mato Grosso do Sul. Uma vaquinha foi criada para ajudar nos custos do transporte já que a família afirma que não recebeu nenhum suporte da produtora que organizou o evento.
O corpo foi trazido para Mato Grosso do Sul em voo comercial e recebido no aeroporto pela equipe da funerária São Marcos. Assim que houve o desembarque, o caixão lacrado foi colocado no carro da empresa e está sendo levado para Sonora onde acontece o velório. A movimentação durou aproximadamente 10 minutos.
A previsão é que o corpo chegue a Sonora por volta das 19h e será velado na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado para às 9h de terça-feira (21), em Pedro Gomes, cidade onde Ana Clara nasceu. Não foram vistos familiares e amigos da jovem no aeroporto.