Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 20/11/2023 | FONTE: ASSESSORIA Prefeita prestigia Sarau Multiface e Mostra de Trabalhos da Escola José Carlos da Silva
Foto: Divulgação

A Prefeita Rhaiza Matos, em mais um gesto de apoio e valorização à educação de Naviraí, esteve presente na abertura do Sarau Multiface e Mostra de Trabalhos realizados pelos alunos da Escola Municipal José Carlos da Silva, nos dias 13 e 14 de novembro. Seja através da música, da dança ou da poesia, cada apresentação foi um convite para mergulhar em diferentes formas de expressão cultural. A diversidade e o talento dos estudantes impressionaram a todos os presentes.

Foto: Divulgação

Sob a direção do professor Adriano Caires e com a coordenação pedagógica da professora Néia Moraes, a Escola Municipal José Carlos da Silva é mais uma unidade escolar que compõe a Rede Municipal de Ensino de Naviraí, que vem se destacando pelo compromisso com o ensino de qualidade e pelo estímulo à criatividade dos alunos.

Foto: Divulgação

O Sarau Multiface foi um verdadeiro festival de talentos, no qual os alunos tiveram a oportunidade de expressar suas habilidades artísticas. A Mostra de Trabalhos, por sua vez, foi um espaço dedicado à exposição dos projetos desenvolvidos pelos alunos ao longo do ano letivo. Os estudantes puderam compartilhar com a comunidade escolar o resultado de seus esforços e dedicação.

Foto: Divulgação

A presença da Prefeita Rhaiza Matos nos eventos escolares reforça o compromisso do Governo Municipal com a educação de qualidade e o incentivo às atividades culturais na Rede Municipal de Educação. A valorização dos talentos dos alunos e o reconhecimento do trabalho dos professores são passos importantes para o fortalecimento da educação como um pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade.

Foto: Divulgação

A Prefeita Rhaiza Matos parabenizou a direção, a coordenação pedagógica, os professores e, especialmente os estudantes pela dedicação e empenho nas atividades realizadas. Ela ressaltou a importância de eventos como o Sarau Multiface e a Mostra de Trabalhos, que estimulam a criatividade, a expressão artística e o aprendizado dos alunos.





26/04/2024 Gerência de Educação da Prefeitura de Naviraí desenvolve temáticas sobre a Semana dos Povos Indígenas
26/04/2024 Professora da Escola Estadual Antônio Fernandes de Naviraí vence prêmio nacional de educação
25/04/2024 Feriado é só dia 1º de maio, mas escolas estaduais “fecham” na próxima semana
25/04/2024 'O Avesso da Pele': livro censurado retorna às bibliotecas de escolas públicas de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player