Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 16/11/2023 | FONTE: campograndenews Desentendimento após negociação de imóveis termina com homem assassinado Vítima levou facada e também foi atingida na cabeça por uma caixa de ferramentas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Polícia Militar em frente ao local onde homem foi encontrado morto. (Foto: O Pantaneiro)

Desentendimento após negociação de imóveis, em Anastácio, a 135 km de Campo Grande, terminou com Mario Aguirre, 52 anos, assassinado na terça-feira (13). O corpo foi encontrado no dia seguinte por uma amiga da vítima, mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira. O suspeito, Rogério da Silva Meira, 32 anos, foi preso.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Mario tinha uma casa na área urbana e trocou por uma chácara há cerca de cinco dias. Todos os envolvidos nessa negociação são usuários de drogas e têm ficha criminal.

Segundo uma amiga da vítima, Mario estava arrependido do negócio. Na terça-feira (13), ele foi até a casa antiga com objetivo de pegar umas galinhas. Lá, discutiu com Rogério, que estava morando no local. Foi então que a vítima foi atingida por uma facada e, na sequência, Rogério pegou uma caixa de ferramentas e atingiu a cabeça de Mario. O suspeito e a esposa fugiram do local.

No dia seguinte, a amiga de Mario o encontrou morto na cozinha e acionou as autoridades. Durante buscas, Rogério foi localizado pela Polícia Civil de Anastácio e confessou o crime.

À polícia, ele contou que quando Mario chegou na casa encontrou a mulher só de calcinha em um dos quartos. Mario tentou "pegar" a mulher, momento em que Rogério interveio e eles entraram em luta. Em seguida, ele desferiu a facada e o golpe com a caixa de ferramentas. 

 

 

 

 

Por Dayene Pa





08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player