Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

DATA: 07/11/2023 | FONTE: ASSESSORIA Mara Caseiro busca melhorias no trecho da MS-459 em Três lagoas
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) - Foto: Assessoria
A fim de evitar acidentes, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) pediu ao governo estadual, a recuperação asfáltica emergencial da MS-459 no trecho que liga o distrito de Arapuá e a Ponte do Rio Verde, no município de Três Lagoas. A solicitação foi encaminhada ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Pellufo Filho e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Mauro Azambuja Rondon.
Responsável por interligar o distrito de Arapuá e a Ponte do Rio, o trecho da MS-459 encontra-se em péssimo estado de conservação. “Os buracos e desníveis têm dificultado o tráfego no local, podendo ocasionar acidentes, bem como comprometer a cadeia econômica da região”, ponderou a parlamentar.
Por se tratar de importante corredor de escoamento florestal e pecuário de Três Lagoas, a deputada mostrou preocupação com o bem-estar dos cidadãos. “A precariedade desta via já está refletindo na vida do cidadão, uma vez que o comprometimento da segurança viária aumenta o tempo de viagem e causa avarias nos veículos”, avaliou.
Diante da situação, Mara Caseiro solicitou o pronto-atendimento da indicação. “É necessário promover ao cidadão um sistema viário que possibilite a movimentação dos veículos com conforto e fluidez e, sobretudo, segurança, características estas que não estão sendo usufruídas pela população da região”, finalizou.




25/04/2024 Para evitar mais mortes, Mara Caseiro solicita sinalização em trânsito da Capital
10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player