Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

DATA: 24/10/2023 | FONTE: Rádio Caçula Na BR-158, dois morrem em confronto com a Força Tática após assalto em relojoaria de Brasilândia
Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos (camisa de time) e Gabriel Mello Alexandre, o

Foram identificados como Gabriel Mello Alexandre, o “Gabrielzinho” ou “Marquinho” de 23 anos, e Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos, os criminosos mortos após trocarem tiros com a Força Tática na BR-158 durante a manhã desta segunda-feira(23.out). Os criminosos voltavam de Brasilândia (MS), distante 65 km de Três Lagoas, quando ao desacatarem a ordem emanada pela guarnição, dispararam contra a equipe.

Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos (camisa de time) e Gabriel Mello Alexandre, o "Gabrielzinho" ou "Marquinho ", 23 anos (de camisa preta e vermelha), os criminosos mortos após trocarem tiros com a Força Tática na BR 158. (Rádio Caçula)

O crime aconteceu após a proprietária de uma joalheria ser feita refém pelos dois meliantes, que estavam uniformizados quando cometeram o crime. Assim que realizaram o assalto, a equipe do 1° Pelotão de Brasilândia foi chamada pela vítima. Ao serem informados do fato, o comandante do pelotão acionou todos os militares da área abrangida pelo 2° BPM, comunicando da fuga dos criminosos, que estavam em uma motocicleta, sentido à Três Lagoas.

Criminosos ainda foram socorridos, onde morreram após darem entrada no Hospital Auxiliadora. (Rádio Caçula)

Uma guarnição da Força Tática de Três Lagoas, que estava em deslocamento à Brasilândia para fazer o cerco policial pela BR-158, se depararam com os criminosos. Em posse das características de ambos, emanaram uma ordem de parada à dupla, que não acatou e imediatamente, disparou contra a guarnição, que diante da injusta agressão para salvaguardar a vida da equipe, revidou, alvejando os indivíduos, que estavam com uma bolsa com as joias roubadas.

Revólveres e a bolsa com as joias furtadas de estabelecimento em Brasilândia. (Rádio Caçula)

Após a troca de tiros, a equipe da Força Tática resgatou os criminosos que foram levados com vida até o Hospital Auxiliadora, mas morreram ao darem entrada na unidade médica e serem socorridos.

Com Gabriel e Kaillon estavam uma mochila contendo joias, semijoias, relógios, quatro aparelhos celulares, uma arma de fogo tipo pistola, calibre .45 e uma arma de fogo tipo revolver.

Gabriel era natural de Água Clara (MS), e possuía um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, além de diversas passagens pelos crimes de Homicídio, Roubo, Furto, Porte de Arma, dentre outros. Já Kaillon era natural de Coxim (MS) e também tinha passagens por outros crimes.

Mochila com relógios e joias  (Foto: Reprodução/PM) 

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

 





08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
07/05/2024 No Nelson Trad em Naviraí, policia prende dois homens e fecha boca de fumo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player