Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024

DATA: 20/10/2023 | FONTE: campograndenews Após negar dinheiro para colega, homem é morto esfaqueado Vítima chegou a andar por 50 metros, mas caiu e não houve tempo para socorro
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tiago da Silva Santos, de 36 anos, foi assassinado com golpes de faca na cabeça e pescoço, na noite desta quinta-feira (19), após negar dinheiro para um colega de trabalho. O homicídio ocorreu em frente a um imóvel na cidade de Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande.

Imagem aérea da cidade de Aparecida do Taboado, onde ocorreu o crime. (Foto: Divulgação) 

Testemunhas informaram à polícia que Tiago, o suspeito, Maicon Moreira Mesquita, de 38 anos, e outros três homens moravam juntos no imóvel, pois trabalham para a mesma empresa e são de cidades diferentes. Na noite de ontem, Maicon pediu uma quantia em dinheiro para Tiago, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas em frente à residência que fica na Rua Campo dos Palmares, Jardim Aeroporto.

Tiago negou emprestar o dinheiro, momento em que houve discussão entre os dois. As testemunhas que residem no local separaram a briga e acreditavam que tudo estava resolvido, mas Maicon os surpreendeu. Ele foi até a cozinha, pegou uma faca e escondeu no bolso. Ao retornar para a frente do imóvel, voltou a discutir com Tiago, momento em que desferiu uma facada no pescoço da vítima.

O boletim de ocorrência detalha que Tiago perdeu muito sangue e Maicon, então, desferiu mais um golpe na cabeça da vítima, que conseguiu andar até a esquina e caiu no chão. Um colega tentou estancar o ferimento até que o Corpo de Bombeiros chegasse. Contudo, não houve tempo de socorro e Tiago morreu no local.

Maicon fugiu e a faca que utilizou no crime, com marcas de sangue, foi apreendida pelas equipes policiais. 

 

 

 

Por Dayene Paz 





08/05/2024 Empresa suspeita de fazer empréstimo para clientes sem autorização é interditada
08/05/2024 PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo
07/05/2024 Polícia Civil de Ivinhema indicia advogada por orientar testemunha a acusar delegado de tortura
07/05/2024 Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 500 celulares em Mundo Novo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player