Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 19/10/2023 | FONTE: ASSESSORIA Educação de Naviraí inicia pré-matrículas para Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEMED – Gerência Municipal de Educação e Cultura, iniciou o período de pré-matrículas para alunos da Educação Infantil e 1? Ano do Ensino Fundamental. As pré-matrículas começaram na segunda-feira (16/10) e se estendem até esta sexta-feira (20/10), na Seleta, localizada na Rua Júlio Soares de Souza Filho, número 568. O atendimento ocorre das 07h às 11h e das 13h às 17h.

GEMED iniciou o período de pré-matrículas (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, até o dia 30 de novembro, os atendimentos ocorrerão na própria GEMED, localizada na Avenida Amélia Fukuda, número 82, no centro da cidade. Os horários de atendimento durante esse período, serão das 07h às 13 horas. Também é possível fazer a matrícula digital aqui no site da Administração Municipal CLIQUE AQUI . 

A Prefeitura de Naviraí reforça o compromisso em oferecer um ensino de qualidade e destaca a importância da educação na formação das crianças. É fundamental que os pais ou responsáveis não percam o prazo estabelecido e compareçam para realizar a pré-matrícula das crianças, pois este é o primeiro passo para garantir que todos tenham acesso a uma educação adequada e preparada para o futuro. 

A educação é um direito de todos e é através dela que podemos construir uma sociedade melhor. Por isso, a GEMED abre as portas e está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar neste processo, buscando proporcionar um futuro promissor para todas as crianças da cidade. O período de pré-matrículas para os alunos do 2º ao 9º Ano, da Rede Municipal de Ensino de Naviraí, será de 15 a 19 de janeiro do próximo ano.





26/04/2024 Gerência de Educação da Prefeitura de Naviraí desenvolve temáticas sobre a Semana dos Povos Indígenas
26/04/2024 Professora da Escola Estadual Antônio Fernandes de Naviraí vence prêmio nacional de educação
25/04/2024 Feriado é só dia 1º de maio, mas escolas estaduais “fecham” na próxima semana
25/04/2024 'O Avesso da Pele': livro censurado retorna às bibliotecas de escolas públicas de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player